O Grupo “Botafogo Sem Medo”, que se declara pioneiro na defesa da separação do Clube social, declarou voto favorável à SAF, isto é, à venda do futebol ao empresário John Textor. Em nota, o grupo político afirma que a transação representa o final de uma longa era de amadores no comando do Botafogo.
Leia nota oficial:
O Botafogo sem Medo votará sim para a venda do futebol do Botafogo para a Eagle Holding, de John Textor. A transação representa, enfim, o final de uma longa era de amadores no comando de nossa paixão, colocando o ego e seus interesses à frente do clube.
Que possamos, enfim, retornar nossa trajetória de glórias sob uma nova direção.
Parabenizamos o processo conduzido pelo presidente Durcesio com o CEO Jorge Braga e o advogado André Chame.
Aproveitamos, também, para lembrar aos torcedores, conselheiros e sócios da importância de uma urgente reforma estatutária. O objetivo é blindar o clube social de aventureiros e irresponsáveis que possam nos levar a novas dívidas. Seremos detentores e defensores da marca Botafogo, não podemos mais brincar com o futuro.
A votação do Conselho Deliberativo sobre o tema ocorre nesta quinta, 13. Já na sexta, os sócios do Botafogo deliberam sobre o mesmo assunto.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar