Botafogo x Cabofriense: Autuori define time titular; veja escalação

Loja Casual FC
Botafogo Cabofriense escalação Honda
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com novidades na escalação, o técnico Paulo Autuori definiu a equipe titular do Botafogo para enfrentar a Cabofriense, neste domingo, às 11h, no Nilton Santos. Na atividade deste sábado, 27, o treinador repetiu a formação antecipada pelo Fogo Na Rede.

Cavalieri, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero, Danilo Barcelos; Alex Santana, Honda, Bruno Nazário; Luis Henrique, Luiz Fernando, Pedro Raul.

Botafogo Cabofriense escalação Honda
Escalação definida para Botafogo x Cabofriense. Foto: Vítor Silva / Botafogo

No gol, Cavalieri assume provisoriamente a posição, uma vez que Gatito não se reapresentou junto com o elenco, por questões burocráticas. O goleiro, inclusive, só fez o primeiro treino no Nilton Santos neste sábado, 27.

Na defesa, como ocorreu no clássico contra o Flamengo, o zagueiro Marcelo Benevenuto foi improvisado na lateral direita. Desta vez, no entanto, o miolo de zaga não será composto por Joel Carlidispensado pelo Botafogo. Por isso, o experiente Cícero foi deslocado para o setor, ao lado de Ruan Renato.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

A improvisação de Autuori no setor deixa evidente o descontentamento do treinador com o desempenho de Fernando e Barrandeguy — laterais de ofício. Vale lembrar, aliás, que na partida contra o Bangu — a última antes da parada da competição —, o técnico iniciou a partida com Fernando. Na segunda etapa, Autuori substituiu o lateral por Barrandeguy, mas saiu de campo visivelmente decepcionado com ambos.

No meio, Caio Alexandre, titular do técnico, perde a vaga. O volante não participou de todas as sessões de treino, já que voltou a treinar depois dos demais. Com isso, Luiz Fernando retorna ao time titular.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.