Para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h35, no Nilton Santos, o técnico Marcelo Chamusca, do Botafogo, deve repetir a escalação da última rodada, contra o Vasco, pelo Carioca.
O lateral-esquerdo PV, que deixou o clássico sentindo lesão, treinou normalmente nesta terça e vai para o jogo. Além disso, Rickson permanece na equipe. Com isso, o Botafogo deve ir a campo com:
Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu, PV, Zé Welison, Rickson; Matheus Frizzo, Marcinho, Warley e Matheus Babi
O meia Ricardinho, apresentado nesta terça, segue em transição para melhorar o condicionamento físico. O jogador, aliás, pediu mais tempo até que possa estrear.
— Preciso de mais alguns dias para dar uma base na parte física, de força. Além disso, buscar a evolução técnica durante os treinos. Vou procurar me dedicar. Acredito que mais essa semana será suficiente para estar preparado – disse em coletiva.
Leia também: Após polêmica, empresário de Babi baixa o tom: ‘Ele está feliz demais no Botafogo’
Ronald volta
Outro reforço, Joel Carli ainda não foi regularizado e também não enfrenta o Flamengo. Isso porque o zagueiro argentino ainda aguarda documentação do seu ex-clube, o Aldosivi, da Argentina.
A novidade no banco do Botafogo é Ronald, que volta após desfalcar a equipe por conta de dores musculares. O atacante, no entanto, fica como opção no banco.
Vice-líder do Carioca, o Flamengo vai para o clássico com time alternativo comandado por Maurício Souza, técnico do Sub-20. O rubro-negro, aliás, divulgou há pouco a lista de relacionados para a partida.
Enquanto isso, o Botafogo de Chamusca, quinto lugar no Carioca, vai com força máxima para o clássico. O treinador inclusive prometeu organização e alto nível de competitividade de sua equipe na partida desta quarta.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar