Botafogo x Flamengo: com mudanças, veja provável escalação

Loja Casual FC
Botafogo Flamengo escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na estreia da nova comissão técnica, o Botafogo tem mudanças na escalação para enfrentar o Flamengo, neste sábado, 5, às 17h, no Nilton Santos pelo Brasileiro. Sem Kevin e Kanu, suspensos pelo terceiro amarelo, Eduardo Barroca deve optar por Marcinho e Forster.

O provável Botafogo vai a campo com:

Cavalieri, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Forster, Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Honda; Rhuan, Bruno Nazário e Pedro Raul.

Além disso, como referência no ataque, Pedro Raul ganha a vaga de Matheus Babi. Vale lembrar que o centroavante foi comandado por Barroca na última temporada, pelo Atlético-GO, na Série B do Brasileiro. A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.

No clássico pelo turno, inclusive, o gol do Botafogo foi marcado por Pedro Raul — artilheiro do Alvinegro na temporada, com 9 gols.

Leia mais: Técnico do Olympique admite erro na contratação de Luis Henrique, ex-Botafogo

Comando provisório

Diagnosticado com covid-19, o técnico Eduardo Barroca não estará à beira do campo no clássico deste sábado. Com isso, o time será comandado pelos auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Gatito fora

Com lesão no joelho esquerdo, Gatito segue fora da equipe para o clássico.
Fora desde a partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o goleiro nem sequer voltou a treinar em campo. Em novembro, foi cortado da seleção do Paraguai pelo problema no joelho.

Botafogo Flamengo escalação
Pedro Raul volta à escalação inicial do Botafogo contra Flamengo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*