Caçapa se diz preprado e não descarta permanência à frente do Botafogo: ‘Se Textor achar que eu devo ficar, é com ele’

Loja Casual FC
caçapa botafogo vasco
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Convocado para comandar o Botafogo de forma interina, Cláudio Caçapa comandou o time na vitória sobre o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da missão pontual, o treinador não descartou permanecer à frente da equipe, se for da vontade de John Textor.

— Vim com uma missão de ficar de interino até a chegada de um outro treinador. Isso não compete a mim. Eu vim fazer o meu melhor, dar o meu melhor, ajudar o grupo a continuar onde está. Se o John Textor achar que eu devo ficar, aí é com ele. Hoje minha missão é como interino e eu quero fazer isso muito bem feito’.

— Preparado eu estou. Até porque são sete temporadas e meia do Lyon e era tudo que eu queria. Agora, assumir o Botafogo já, é outra coisa. Até porque eu tenho contrato com o Lyon, então não é tão simples assim. Agora é dar continuidade, aproveitar este momento. A torcida hoje foi algo maravilhoso que vou guardar para o resto da minha vida. A aceitação deles comigo foi muito bacana. O tanto de mensagens que recebi deles… marca a vida da gente. Agradeço à torcida, ao staff.. Hoje o Botafogo é uma família.

O Botafogo volta a campo contra o Grêmio, domingo, 9, às 18h30, em Porto Alegre, pela 14ª rodada da competição.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5932 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*