Candidato Durcesio Mello revela desejo de investir na Botafogo S/A

Loja Casual FC
durcesio mello botafogo propostas
Foto: Arquivo pessoal

Candidato à presidência do Botafogo, o empresário Durcesio Mello tem intenção de investir na Botafogo S/A. Em entrevista ao ‘Canal do TF’, parceiro do Fogo Na Rede, Durcesio admitiu a vontade de contribuir financeiramente com o projeto.

— Eu estava querendo. O projeto é muito bacana. Acredito muito no projeto. Já vi a apresentação. Gostaria de investir. Não vejo conflito de interesse algum. O negócio é bom – revelou.

Leia mais: Botafogo negocia patrocínio para as mangas da camisa no Brasileiro

Veja outros trechos da entrevista:

Botafogo S/A:

— Acredito no modelo de profissionalização. Agora, com a S/A saindo, nós vamos ter que fazer uma gestão profissional, enxugar vice-presidência. Não sei. Estamos estudando. Felizmente consegui aglutinar várias correntes em meu nome.

Plano B

— Nós temos. Acho que até o final do mês começa a Botafogo S/A, mas também temos um plano B. Mas, por exemplo, nem escolhi executivo de futebol, tamanha é a certeza de que a Botafogo S/A sairá.

durcesio mello botafogo propostas
Durcesio Mello quer investir na Botafogo S/A. Foto: Arquivo pessoal

Leia mais: Botafogo negocia com duas empresas por patrocínio master

Planejamento para os funcionários

— Eu quero não atrasar salários. Dos 400 funcionários que nós temos, mais de 250 estão ligados direta ou indiretamente ao futebol. Ninguém vai ser demitido. Os que ficarem, estarão no Botafogo social. Acho que é preciso revisitar muito os contratos. Por exemplo, soube hoje que o shopping não paga desde agosto ou setembro ao Botafogo nenhum tostão. Só aí vai ter como trazer uma receita significativa ao Clube. Numa terceira etapa, é gerar receita nova em General Severiano e Mourisco Mar, por exemplo. Nós vamos ficar com um campo que não haverá treino de profissional. Então pretendemos consultar os sócios sobre o que eles querem para implementarmos no local.

Redes sociais do Botafogo no novo cenário

— Nós temos que fazer uma rede social forte. É importantíssimo para nós. O que sei que está sendo falado na Botafogo S/A é sobre parceria com o Clube social. Então não precisaríamos fazer dois sites, por exemplo. Existe essa boa vontade. Garantia ninguém tem. Mas possibilidades são inúmeras.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Dedicação ao Clube

— Uma das empresas que tenho, em São José dos Campos, vou fechar o meu escritório. Hoje, eu estou no Rio. Estou há quatro meses na minha fazenda. E tudo funcionou muito bem via internet. Eu vou trabalhar de 9h às 19h no Botafogo. Moro em cima do Clube.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.