Botafogo negocia com duas empresas por patrocínio master

Loja Casual FC
Botafogo patrocínio master
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Sem patrocínio master desde a saída do Azeite Royal, o Botafogo negocia com pelo menos duas empresas interessadas em ocupar o espaço. Segundo Ricardo Rotenberg, vice comercial do Clube, ambas as companhias são nacionais.

— Tem um grupo muito interessado, inclusive de se aproximar da empresa no Botafogo. Está negociando patrocínio com possibilidade de master. Tem outra empresa forte de Engenharia que está negociando o patrocínio em outro local da camisa, senão o master. Tem muita gente se aproximando agora que a economia está retomando. Tudo da nossa querida terra, empresários, empresas e investidores brasileiros. Isso nos dá muito orgulho. São brasileiros interessados em patrocinar e fazer parcerias – revelou.

Botafogo patrocínio master
Botafogo negocia para ter patrocínio master na camisa. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Apoio da torcida

Depois de contratar estrelas internacionais, casos de Keisuke Honda e Salomon Kalou, o Botafogo precisa pagar a conta. Por isso, a diretoria espera o apoio da torcida na adesão ao programa de sócio-torcedor do Clube.

— As coisas estão caminhando bem, mas nós precisamos do apoio da torcida do Botafogo no sócio-torcedor e na hora da venda do pay-per-view. O fato de ter um time competitivo ajuda muito. Jogadores famosos como Honda e Kalou, outros talentosos como Pedro Raul, Bruno Nazário, Luis Henrique e o restante do elenco ajuda muito. O Botafogo é uma marca muito forte, querida, um pouco machucada pelas dívidas, pela vontade de críticas que se fazem muito interessantes diferentes em relação aos outros clubes. Estamos otimistas que o Botafogo vai sair na frente dos outros clubes porque estamos nos reestruturando ao contrário da maioria dos clubes brasileiros – disse.

Leia mais: Dirigente confirma Victor Luis e outros três reforços no Botafogo

Apesar da necessidade de novas receitas, inicialmente Botafogo não conseguiu suprir a demanda causada pelo impacto da contratação de Kalou. Torcedores relataram dificuldades para aderir ao programa Sou Botafogo. Por isso, o Clube anunciou a extensão do prazo de isenção para acessar o programa: 23h59 desta segunda, 13.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.