
Sem patrocínio master desde a saída do Azeite Royal, o Botafogo negocia com pelo menos duas empresas interessadas em ocupar o espaço. Segundo Ricardo Rotenberg, vice comercial do Clube, ambas as companhias são nacionais.
— Tem um grupo muito interessado, inclusive de se aproximar da empresa no Botafogo. Está negociando patrocínio com possibilidade de master. Tem outra empresa forte de Engenharia que está negociando o patrocínio em outro local da camisa, senão o master. Tem muita gente se aproximando agora que a economia está retomando. Tudo da nossa querida terra, empresários, empresas e investidores brasileiros. Isso nos dá muito orgulho. São brasileiros interessados em patrocinar e fazer parcerias – revelou.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Apoio da torcida
Depois de contratar estrelas internacionais, casos de Keisuke Honda e Salomon Kalou, o Botafogo precisa pagar a conta. Por isso, a diretoria espera o apoio da torcida na adesão ao programa de sócio-torcedor do Clube.
— As coisas estão caminhando bem, mas nós precisamos do apoio da torcida do Botafogo no sócio-torcedor e na hora da venda do pay-per-view. O fato de ter um time competitivo ajuda muito. Jogadores famosos como Honda e Kalou, outros talentosos como Pedro Raul, Bruno Nazário, Luis Henrique e o restante do elenco ajuda muito. O Botafogo é uma marca muito forte, querida, um pouco machucada pelas dívidas, pela vontade de críticas que se fazem muito interessantes diferentes em relação aos outros clubes. Estamos otimistas que o Botafogo vai sair na frente dos outros clubes porque estamos nos reestruturando ao contrário da maioria dos clubes brasileiros – disse.
Leia mais: Dirigente confirma Victor Luis e outros três reforços no Botafogo
Apesar da necessidade de novas receitas, inicialmente Botafogo não conseguiu suprir a demanda causada pelo impacto da contratação de Kalou. Torcedores relataram dificuldades para aderir ao programa Sou Botafogo. Por isso, o Clube anunciou a extensão do prazo de isenção para acessar o programa: 23h59 desta segunda, 13.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar