Carioca: Flamengo não deve ter dois titulares contra o Botafogo no Maracanã

Loja Casual FC
botafogo flamengo supercopa rei mateo ponte
Vítor Silva/Botafogo

Adversário desta quarta do Botafogo, o Flamengo tem dois possíveis desfalques para o clássico às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Carioca. Segundo o site “Coluna do Fla“, Gerson e Pulgar devem ser poupados pelo técnico Filipe Luís, que planeja fazer um rodízio no elenco na competição.

Com isso, Juninho e Luiz Araújo podem ganhar as vagas no time titular para o clássico. O técnico Filipe Luís define a equipe titular na atividade desta terça, 11, no CT Ninho do Urubu.

Desfalques do Botafogo

Já o Botafogo tem três desfalques confirmados. Bastos, Artur e David Ricardo não enfrentam o Flamengo.

Bastos sofreu uma contusão no joelho e Artur teve uma lesão muscular, ambos durante o jogo contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita. Eles não participarão do clássico e o clube ainda não definiu uma data para o retorno deles.

botafogo nova iguacu bastos zagueiro
Reprodução/Premiere

Outro que não jogará é David Ricardo. Isso porque o zagueiro não estava regularizado no BID para a 7ª rodada, pela qual o clássico ocorre.

Carlos Leiria conta apenas com Alexander Barboza e os jovens Serafim e Kauã Branco como opções para a defesa, podendo ainda usar Danilo Barbosa ou Newton de maneira improvisada. Para a posição de ponta direita, Rafael Lobato e Yarlen estão disponíveis.

Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6402 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*