Carli pede Botafogo concentrado para clássico contra Flamengo

Loja Casual FC
Carli Botafogo Flamengo
Carli.Santos x Botafogo no Estadio Vila Belmiro. 3 de Novembro de 2019, Santos, SP, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Carli Botafogo Flamengo
Capitão do Botafogo, Carli quer atenção máxima contra o Flamengo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento, o Botafogo procura unir forças para juntar os cacos após a goleada contra o Santos. Não por acaso, às vésperas do clássico contra o Flamengo, o capitão Carli anunciou a decisão de voltar a conceder entrevistas coletivas na sala de imprensa do estádio Nilton Santos, o que não acontecia há dois meses.

Durante a entrevista, Carli ainda admitiu a dificuldade de enfrentar o Flamengo, virtual campeão brasileiro, e pregou concentração máxima para a partida.

— Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque, jogadores com muita qualidade, temos que entrar concentrados. Temos muito para trabalhar, um jogo que exige concentração e queremos fazer uma grande partida.

Com 33 pontos, a equipe comandada por Alberto Valentim está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, são quatro derrotas e apenas uma vitória.

Confira a íntegra da coletiva de Joel Carli:

Volta à sala de coletivas:

— Vou começar falando, voltamos às coletivas aqui. Agrademos a compreensão de vocês. Voltamos à normalidade para unir forças e dar o melhor pelo Botafogo.

Por enquanto não foi acertado (salário), tem uma conversa rolando, vamos esperar o que vai acontecer. A decisão foi mesmo para unir forças, não nos preocuparmos com coisas extracampo.

Retrospecto com Valentim

— Sabemos que o momento não é fácil, é delicado, estamos conscientes que dependemos da gente, estamos empenhados em fazer nosso melhor, continuar trabalhando firme, agora temos um jogo importante com o Flamengo, com nossa torcida, vamos entrar concentrados.

Rebaixamento

— Vai ser um campeonato à parte, estamos conscientes que nosso trabalho não está saindo como planejamos. Temos oito rodadas para dar nosso melhor e dar tranquilidade à nossa torcida.

Jogos no Nilton Santos

— Fundamentais, começando agora na quinta. Não podemos perder pontos em casa, isso dará tranquilidade para jogarmos fora também.

Desfalques para o clássico

— Temos alguns jogadores contundidos, outros recuperando, todos fazendo o melhor trabalho para fazer sua parte e ajudar o Botafogo.

O Botafogo de Carli enfrenta o Flamengo nesta quinta, 7, às 20h, no Nilton Sant

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.