A colunista Alicia Klein, do “UOL”, carregou nas tintas ao criticar o empate do Botafogo com o Fortaleza, por 2 a 2, na Arena Castelão, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Em sua coluna no portal, a jornalista atribuiu falta de tesão ao Alvinegro e disse que o Glorioso só existe até hoje por causa de sua torcida.
O Botafogo não tem tesão.
Tornou-se um time apático e acéfalo. Depois de Luís Castro, vieram Caçapa, Bruno Lage, Lúcio Flávio e, agora, o salvador Tiago Nunes. De Caçapa para cá, não encontrou mais que 35% de aproveitamento.
Derreteu epicamente e não parece ter ânimo para renascer. O programa de sócio-torcedor fala na “Estrela cravada na história do futebol mundial”. Neste momento, parece fadado a cravar seu nome na história como um clube em que os títulos são a exceção. E a tragédia, a regra.
Como bem disse ao final da partida o querido colega Paulo Cesar Vasconcelos, “o Botafogo só existe até hoje por causa de sua torcida”.
Alícia Klein, no UOL.
O Botafogo volta a campo contra o Santos, domingo, 26, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar