

Um dos principais responsáveis pela vitória do Botafogo sobre o Athletico, Lucas Campos ainda colhe os frutos do desempenho de domingo, no Nilton Santos. O atacante foi elogiado por Barroca e tem recebido o carinho do torcedor. Após a partida, conversou com a imprensa na zona mista.
— Foi uma atuação muito boa, tive mais tempo dentro de campo e pude aproveitar minha velocidade sofrendo pênalti e criando boas jogadas de contra-ataque — lembrou.
Promessa da base, o atacante foi campeão Brasileiro em 2016 e OPG em 2017, além de artilheiro do clube no mesmo ano, com 16 gols. No processo de transição para o profissional, no entanto, sentiu a diferença e não conseguiu render o esperado.
— O nível no time de cima é maior do que na base, sem dúvida. Mas a minha maior dificuldade foi a falta de oportunidade no profissional.
Com contrato até dezembro, Lucas Campos sabe que pelo Botafogo esta é a última chance de mostrar seu valor. O atleta está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
— Minha vontade é continuar no Botafogo. Ainda não fui procurado, mas deixo para o meu empresário — revelou.
Be the first to comment