Com denúncia de agressão arquivada, Botafogo decide reintegrar o volante Kauê

Loja Casual FC
botafogo boavista kaue
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo informou que o meio-campista Kauê teve a acusação de agressão por parte de sua ex-namorada arquivada pelo Ministério Público devido à falta de evidências. Como resultado, o jogador será readmitido pelo clube e retomará os treinamentos com o restante do elenco.

— Ela compareceu ao IML para se submeter ao exame pericial, mas o laudo não registrou qualquer vestígio das alegadas agressões. Posteriormente a suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram – escreveu o laudo da perícia, segundo a apuração policial.

O que aconteceu

O jogador de 19 anos do Botafogo enfrentou acusações de agressão feitas por sua ex-companheira, Isabella Ribeiro no último mês de abril. Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, ela expôs ter sido vítima de violência por parte do jogador naquela noite e publicou uma foto de seu rosto marcado com manchas vermelhas.

O incidente teria ocorrido após Kauê tentar encerrar o relacionamento. Isabella Ribeiro registrou um boletim de ocorrência na polícia, mencionando o jogador e afirmando ter sido agredida em 22 de abril. Após uma investigação policial, a promotora Valeria Videira da Costa recomendou o arquivamento do caso.

Kauê permaneceu afastado do clube desde a divulgação do ocorrido, seguindo uma decisão do Botafogo. Agora, no entanto, retornará ao trabalho com o restante do grupo.

Nota oficial do Botafogo

Após o afastamento inicial do atleta Kauê para a apuração dos fatos com a reserva e privacidade que o caso requeria, o Botafogo, diante da manifestação do Ministério Público do Rio de Janeiro pelo arquivamento do inquérito policial envolvendo o atleta, comunica que o jogador será reintegrado às atividades protocolares da equipe principal.

botafogo boavista kaue taca rio
Vítor Silva/Botafogo

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*