Colunista do UOL, Milly Lacombe analisou o confronto de volta das quartas de final da Libertadores entre São Paulo e Botafogo, quarta, 25, às 21h30, no Morumbis. Segundo a jornalista, o Glorioso é mais time que o Tricolor Paulista, mas o fator campo deve pesar na partida.
– O São Paulo não tinha grandes expectativas para o Campeonato Brasileiro e está próximo de entrar no G-4. O São Paulo participa da Libertadores, e quem é mais experiente sabe a importância que essa competição tem para a torcida do São Paulo. Portanto, na quarta-feira, veremos um Morumbi em estado de euforia. Não acredito que o Botafogo seja o favorito para o confronto de quarta-feira – comentou.
– O Botafogo tem um elenco superior? Tem. É um time muito mais interessante? Sem dúvidas. É um time mais criativo? Com certeza. Eu prefiro assistir a partidas do Botafogo ao invés dos jogos travados do São Paulo, mas na quarta-feira, com o Morumbi lotado e o espírito das grandes conquistas de 2005 a 2008 em campo, porque os amantes do futebol acreditam em forças além da escalação, vejo o São Paulo como favorito para essa partida. O desempenho recente (contra o Internacional) não altera a preparação do São Paulo para o jogo de quarta-feira – destacou.
Botafogo e São Paulo empataram em 0 a 0 no jogo de ida, realizado no Estádio Nilton Santos. Quem vencer o confronto no Morumbi se classificará. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Seja o primeiro a comentar