Bruno Lage valoriza Guaraní após classificação do Botafogo na Sul-Americana: ‘Adversário competente’

Loja Casual FC
bruno lage botafogo guarani
Foto: Reprodução

Logo após o empate sem gols entre Guaraní e Botafogo, o técnico Bruno Lage refutou a ideia de ter atuado com reservas no Paraguai. Segundo o português, todos os atletas que entraram em campo esta noite já foram titulares sob o seu comando.

— O Luís Henrique é titular? O Botafogo desde que aqui estou todos já foram titulares. Todos são titulares. Todos já criaram esse compromisso. É um grupo fantástico. Hoje foram 11, amanhã serão outros. Nesses jogos em um curto espaço de tempo todos se envolveram, isso é o mais importante. O Mati (Segovia) foi titular só pela segunda vez, o Diego está tendo seu espaço, teve um jogo interessante…

— O plano do Botafogo é muito simples, e não é meu: é ter gente com rendimento que está fazendo coisas e depois vir mais pessoas para continuarem fazendo. Temos um Marçal, um cara experiente, que treinei no Wolverhampton, e Hugo, um jovem que está crescendo. É isso. Estou apenas há três semanas e vejo que jogar o Brasileirão e jogar essas partidas é de uma intensidade enorme – completou.

— Tivemos uma classificatória muito forte. Em casa, apesar do adversário ter feito um gol, poderíamos ter feito um resultado diferente, mas a equipe hoje foi muito solidária contra um adversário competente – ressaltou.

bruno lage botafogo guarani sul-americana
Bruno Lage Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Internacional, sábado, 12, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*