Comentarista: ‘Enfrentar o Botafogo nesse início de Brasileiro é uma sorte danada’

Loja Casual FC
botafogo corinthians brasileiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Presa fácil para o Corinthians no Nilton Santos, o Botafogo está entre os piores times do Brasileiro, segundo o comentarista Fábio Piperno, da Jovem Pan. Em análise na rádio, o jornalista disse inclusive que enfrentar o Alvinegro, hoje, é uma vantagem para os adversários.

Enfrentar o Botafogo, sobretudo nesse início de campeonato, é uma sorte danada. Botafogo, Santos, Juventude, Goiás e Avaí. Quem pegar esses cinco no início do campeonato vai ter uma vantagem muito grande. Porque são, hoje, os cinco individualmente piores, já que estão se formando. Não são times. Nesses times estão chegando jogadores toda hora. E não são jogadores de seleção. São cinco times que estão sendo construídos durante um campeonato difícil como é o Brasileiro. O trabalho dos técnicos vai ser muito complicado.

Leia também: Mauro Cezar Pereira: ‘Botafogo foi um catado, não existiu contra o Corinthians’


Na próxima rodada, o Botafogo visita o Ceará, domingo, 17, às 19h, pela segunda rodada do Brasileiro. Vale lembrar que a equipe cearense estreou a competição vencendo o Palmeiras em pleno Allianz Parque.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

  1. No começo da segunda divisão vcs disseram a mesma coisa do resultado foi oque mesmo? Campeão de 2021 da segundo nem vc acreditou !!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*