Em busca de uma vaga direta na Libertadores da próxima temporada, o Atlético-MG enfrenta o Botafogo às 20h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time do técnico Cuca tem desfalques importantes, como lembrou o comentarista Henrique Fernandes, do “ge“.
— Dois clubes que decidiram a primeira edição do campeonato com esse nome. Aquele Atlético-MG e Botafogo que consagrou o Galo. Então um jogo com alguma história e que agora vale vaga direta na Libertadores. Nesse momento, os dois têm uma diferença de ponto entre eles. Por isso, o Botafogo precisa vencer. Se o Galo vencer, por outro lado, abre oito pontos de diferença e não é mais alcançado pelo rival carioca. Eles estão brigando com outras equipes. O Atlético-MG tem desfalques importantes: o Arana, que não joga mais nesta temporada, o Hulk. Mas o time deu alguns sinais de que pode ter encontrado um substituto do Hulk. O Vargas fez um ótimo jogo contra o São Paulo – pontuou.
Com 47 pontos, o Botafogo é o atual 11º colocado e ainda sonha com vaga na Libertadores. Já o Atlético-MG soma 52 pontos e ocupa a 8ª posição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar