Sem Luciano Castán e Henrique, expulsos contra o Atlético-GO, o Coritiba vai com a zaga reserva para enfrentar o Botafogo, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Brasileiro. Segundo o “ge“, o uruguaio Guillermo, de 31 anos, deve herdar uma das vagas.
Leia também: Após declaração de Textor, comentarista especula reforços para Botafogo: ‘Di María, Vidal…’
No entanto, para a outra vaga do setor, o técnico Gustavo Morínigo, também suspenso para o jogo contra o Botafogo, estuda opções entre jovens da base e o estreante Gustavo Morínigo, de 22 anos. Lateral de origem, o atleta vem sendo testado na zaga.
Formados no Coritiba, Marcio Silva e Thalisson Gabriel são as outras opções do treinador. Ambos, no entanto, atuaram pela equipe curitibana apenas pelo estadual. A dupla soma 10 jogos com a camisa alviverde, de acordo com a reportagem.
Retornos no Botafogo
Se o Coritiba tem baixas confirmadas, o Botafogo conta com retornos importantes para o elenco. Chay, que desfalcou a equipe contra o América-MG por uma gripe, voltou a treinar com o grupo e está à disposição de Luis Castro. Além disso, o meia Gustavo Sauer está recuperado de uma lesão no tornozelo. Nesta quarta, 25, participou normalmente da atividade com o grupo e, por isso, pode ser relacionado para o jogo deste domingo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar