
A torcida do Botafogo segue acompanhando a evolução das obras do CT do Clube. Nesta sexta, 19, a Empreiteira Crol divulgou novas imagenso do local, previsto para ser entregue até, no máximo, início de 2021.
Veja as novas fotos do CT do Botafogo:
Ainda sem nome, o CT do Botafogo foi adquirido e bancado pelos irmãos Moreira Salles. Por isso, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Clube, sugeriu que o local fosse batizado com o nome dos irmãos.
— O CT é um presente dos mais valiosos que recebemos dos irmãos Moreira Salles. Eles deram o terreno, mas dentro da cartilha deles. Houve uma demora porque uma parte do terreno não estava legalizada. Inicialmente iríamos aproveitar algumas instalações e fazer seis campos, metade para o profissional e metade para a garotada, e combinamos um valor de cerca de R$ 11 milhões, onde o Botafogo entraria com a metade e eles com a outra. Para variar, eles fizeram tudo certo, chegaram a entrar com a parte deles e com isso foi feita a terraplanagem e organização dos campos.
O local, no entanto, será batizado por meio de enquete com torcedores do Botafogo.
Escolha da torcida
Por isso, o Fogo Na Rede promoveu uma votação popular. Por ampla maioria, o nome do ídolo Heleno de Freitas foi escolhido o preferido da torcida do Botafogo.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Leia mais: Botafogo volta aos treinos no Nilton Santos com duas novidades
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment