Botafogo volta aos treinos no Nilton Santos com duas novidades

Loja Casual FC
Botafogo volta treinos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Como antecipado pelo Fogo Na Rede, o Botafogo volta aos treinos neste sábado, 20, no Nilton Santos. Último Clube a retomar as atividades, o Alvinegro tem duas novidades na reapresentação: Matheus Babi e Matheus Nascimento. A informação foi publicada primeiro pelo “Canal do TF”.

Leia mais: Coronavírus: Botafogo já tem data para voltar aos treinos

Revelado pelo Macaé, Babi estava no clube da Região dos Lagos até a interrupção do Estadual. O atacante de 22 anos marcou dois gols em sete partidas na competição.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Matheus Nascimento, de 16 anos, é formado na base do Botafogo e tido como a maior joia do Clube. Por isso, o atleta, que este mês assinou o primeiro contrato, será integrado aos profissionais. O objetivo é desenvolver e amadurecer o atacante.

Gerente de futebol da base, Tiano Gomes acredita que estar sob a tutela de Paulo Autuori ajudará ainda mais Matheus Nascimento durante o processo.

Se tiver que lançar o Matheus Nascimento, eu tenho certeza que não existe uma pessoa mais capacitada no clube do que o Autuori para saber se será esse ano, ano que vem ou outra data – revelou Tiano.

Botafogo volta treinos
Botafogo volta aos treinos neste sábado, 20, no Nilton Santos. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.