O estadunidense John Textor tem em mãos uma proposta de R$ 400 milhões da WTorre por 10 anos de parceria pelo Estádio Nilton Santos. Segundo o “Panorama Esportivo” do Globo, no entanto, o empresário ainda não respondeu a oferta de admistração do equipamento. Vale lembrar que esta negociação ocorre desde antes da venda do Botafogo.
Internamente, segundo a nota, há preocupação de que a demora faça com que a empresa retire a proposta, já que tem por objetivo administrar um estádio por cidade.
Por outro lado, no entanto, é possível que o Botafogo avance nas negociações, já que recentemente o Clube se reuniu com o prefeito Eduardo Paes. Na ocasião, Textor apresentou as ideias de obras para adequar o Nilton Santos e o mandatário municipal concordou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Muito bom mesmo mais os jogadores tem qus dar raça au botafogo olha que textor edts fazendo com botafogo ta fazendo possível e impossível para ver fogão brilhar jogadores mostra que voces sao bons jogadores vai botafogo botafogo botafogo parabes textor pelo seu trabalho
Quero receber promoções