Um dia depois de ter a impugnação da candidatura pedida por Durcesio Mello, o advogado Walmer Machado contra-atacou no Botafogo. Nesta sexta, 30, a Chapa Verde, encabeçada por Walmer, solicitou a impugnação não só de Durcesio Mello, mas também de Alessandro Leite.
Walmer Machado pede impugnação de Durcesio Mello alegando que o empresário tem ‘dívidas milionárias na praça’ e seu filho é um dos gestores do Resende Futebol Clube.
Veja o ofício:
Na última quinta, 29, o Fogo Na Rede procurou Walmer Machado, acusado de apresentar a candidatura com assinatura de seis sócios mortos. O advogado garantiu que iria recorrer da petição da chapa de Durcesio Mello.
— Nós achamos que além de ser fake, tem o ânimo de injuriar. Nossa chapa foi regularmente feita e homologada. É um direito deles impugnar. Zero problema. Estamos literalmente regulares. Nossa chapa tem desembargadores, coronel. É muito legalista. Jamais permitiríamos alguma coisa equivocada. Jogo muito aberto. Ela é composta por gente que tem nome a zelar, com pessoas do bem. Não sabemos disso – disse.
Veja o pedido de impugnação:
Leia mais: Daniel Garnero recusa proposta para ser técnico do Botafogo; entenda
Marcada para o dia 24 de novembro, a eleição do Botafogo escolherá o presidente do Alvinegro pelos próximos quatro anos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar