Em áudio, Montenegro elogia atuação do Botafogo e confirma Valentim

Loja Casual FC
Montenegro Botafogo Valentim
Carlos Augusto Montenegro. Eleicao Presidencial em General Severiano. 25 de novembro de 2014, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodre/SSPress.
Montenegro Botafogo Valentim
Em áudio vazado, Montenegro confirma acerto do Botafogo com Valentim. Foto: Satiro Sodre/SSPress.

Em áudio vazado, o ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro comemorou a vitória do Botafogo sobre o Goiás por 3 a 1, no Nilton Santos, e confirmou acerto com Valentim. Além disso, elogiou a atuação da equipe, mas fez uma ressalva quanto a Rodrigo Pimpão — titular na partida.

Entusiasmado pelo resultado, Montenegro revela que pediu aos atletas que jogassem por Eduardo Barroca — demitido após a derrota para o Fluminense. Segundo ele, este foi o “pulo do gato” para a vitória.

No final do áudio, Montenegro confirma o acerto do Botafogo com Alberto Valentim. Segundo o eterno mandatário do Alvinegro, em conversa com os jogadores, todos aprovaram a chegada do treinador.

Confira o áudio na íntegra

Opção 1

Opção 2

O Avaí de Valentim joga nesta quinta, às 19h15 contra o Vasco. A expectativa é que o treinador se despeça do clube catarinense logo após a partida para ser anunciado como novo treinador do Botafogo.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.