Em jogo sofrível, Botafogo vence o Resende e se mantém no G-4 do Carioca

Loja Casual FC
Botafogo Resende Carioca
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em mais uma partida de baixíssimo nível técnico, o Botafogo venceu o Resende por 2 a 1, no Nilton Santos, pelo Carioca. Os gols foram marcados por Matheus Nascimento e Erison. Jeffinho descontou para os visitantes.

Primeiro tempo sofrível

Aos 7, o Botafogo quase abriu o placar. Luiz Fernando acertou um belo chute de fora da área e parou em Jefferson, goleiro do Resende. Na sequência, Matheus Nascimento também tentou e parou no goleiro.

Leia também: Textor planeja parceria com irmãos Moreira Salles no Botafogo: ‘Tenho a mesma visão deles’

O Resende respondeu aos 11. Em cruzamento pela direita, Macena recebeu dentro da área e finalizou. A bola, no entanto, saiu à esquerda de Gatito.

Além disso, pouco saiu na primeira etapa. O Botafogo, ainda sem técnico, segue repetindo atuações sofríveis na competição.

Etapa final

Com placar desfavorável, o Botafogo acelerou no início da etapa final. Assim, aos 13, Matheus Nascimento abriu o placar. O centroavante aproveitou falha clamorosa do goleiro Jefferson, que soltou em seus pés.

Logo na sequência, aos 14, Luiz Fernando foi derrubado na área. Pênalti para o Botafogo. Erison então bateu e aumentou o placar.

Embora com o placar desfavorável, o Resende não se entregou. Assim, diminuiu minutos depois. Aos 23, Jeffinho arriscou de fora da área e surpreendeu Gatito.

A partir do gol do Resende, o jogo voltou ao equilíbrio inicial com boas chances para ambos os lados. O placar, porém, não mudou.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Flamengo, quarta, 23, às 20h, no Nilton Santos. O rival, aliás, está à frente do Alvinegro na tabela de classificação.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*