Em novos áudios, Montenegro faz críticas ao elenco e a Valentim

Loja Casual FC
Montenegro Botafogo áudios
Thiago Cesario, Carlos Augusto Montenegro. Eleicao Presidencial em General Severiano. 25 de novembro de 2014, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodre/SSPress.

O Fogo Na Rede teve acesso a uma nova sequência de áudios de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo. No material, o eterno mandatário do Alvinegro revela conversa com o técnico interino Bruno Lazaroni antes da partida contra o Goiás.

Um dos investidores do projeto Botafogo S/A, Montenegro também deixa claro que Alberto Valentim está longe de ser o técnico dos seus sonhos. O treinador está próximo de ser anunciado como novo técnico do Glorioso com contrato até o final de 2020.

Montenegro Botafogo áudios
Em novos áudios, Montenegro faz críticas ao elenco atual do Botafogo. Foto: Satiro Sodre/SSPress.

No áudio, Montenegro diz que Valentim está chegando ao Botafogo para terminar o ano na primeira divisão. O ex-presidente ainda diz que, apesar do contrato até 2020, caso os investidores desejem pela demissão do técnico, vão pagar R$ 200 mil ou R$ 300 mil pela rescisão.

Críticas ao elenco

Montenegro revela que do atual elenco do Botafogo, não gostaria de permanecer com ninguém para a próxima temporada e, faz questão de frisar, inclusive o Gatito. Segundo o mandatário, o goleiro paraguaio tem falhado “um jogo atrás do outro”. A ideia de Montenegro é começar a temporada com novas peças — “do técnico ao ponta esquerda”.

Confira a sequência de áudios:

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.