
Ao que tudo indica, Matheus Nascimento ganhou mesmo a confiança de Enderson Moreira. O camisa 90 foi titular, deu assistência e muito trabalho aos zagueiros adversários na vitória do Botafogo sobre o Madureira no Nilton Santos, pelo Carioca. O treinador ressaltou a frieza e a maturidade elevada para um atleta de apenas 17 anos.
— Entendo essa ansiedade que a imprensa e o torcedor têm, mas é um jogador 2004. Portanto, muito jovem ainda. Está tendo as primeiras experiências como um dos atletas com protagonismo, com sequência de jogos. Então precisamos ter muita tranquilidade. A cada jogo certamente vai amadurecendo mais, encontrando seu espaço. Ele não tem demonstrado ansiedade em fazer o gol e acho isso muito bacana. Ele nunca tomou uma decisão equivocada em lances deste tipo, faz uma leitura muito correta. O gol vai sair naturalmente – disse.
Leia também: Botafogo vira contra o Madureira, faz 4 a 2 e é líder do Carioca
O Botafogo é o novo líder do Carioca, com sete pontos, vencendo o Flamengo, segundo colocado, nos gols pró. A próxima partida, quarta rodada do Estadual, é contra o Nova Iguaçu, segunda, 7, às 21h, no Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar