Depois de conceder entrevista coletiva, o técnico interino Fabio Matias foi à Botafogo TV para analisar a vitória sobre o Boavista pela Taça Rio e o Junior Barranquilla, adversário na estreia da fase de grupos da Libertadores, na quarta, 3 , no Nilton Santos.
— Time bem organizado, que tem um jogo de controle de posse. Jogo ofensivo interessante. Como todas as equipes, têm pontos negativos e positivos. Pelo momento, eu tenho batido isso muito com relação aos atletas, nossa capacidade de agir e não reagir. Então a gente tem que ser uma equipe predominante. E a partir daí o adversário vai ter que se adaptar ao nosso contexto de jogo. Mas é óbvio que a gente tem que entender as peças principais. O Carlos Bacca é um ótimo jogador, de refino, movimentos de ataque, capacidade de finalização muito boa. Mas tudo isso é passado para nossos atletas como detalhes – disse para concluir:
— Precisamos agir e não reagir. Precisamos ser uma equipe predominante, que controle o jogo. Jogando em casa ainda, acho que é isso que a torcida espera. É isso que a gente vai objetivar para quarta-feira – encerrou.
O Botafogo volta a campo contra o Junior Barranquilla, quarta, 3, às 19h, pela estreia da fase de grupo da Libertadores.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar