Felipe Neto cobra diretoria do Botafogo por venda de PV: ‘Cadê o profissionalismo?’

Loja Casual FC
felipe neto botafogo
Foto: Reprodução

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto cobrou explicações da diretoria, nesta sexta, 25, no Twitter, após a venda de PV ao Internacional. De acordo com o influenciador, a negociação do lateral é uma vergonha sobretudo porque o Clube receberá parcelado.

— A diretoria do Botafogo deve uma explicação sobre isso. Um dos maiores talentos produzidos pela base do Botafogo em vários anos, PV foi vendido ao Internacional a preço de BANANA e parcelado em 3 anos.
Um absurdo, uma vergonha. Cadê o tal profissionalismo? O que é isso? – escreveu.

Pelo negócio, o Internacional vai desembolsar pouco mais de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador. Botafogo e Nova Iguaçu, que detinham 50% cada, cedem 25% cada. Além disso, caso PV atinja metas em contrato, o montante pode chegar a R$ 6 milhões.

A negociação do lateral revelado pelo Nova Iguaçu aumentou a crise interna entre Jorge Braga, CEO do Botafogo, e o departamento do futebol. Isso porque, de acordo com o “UOL“, o executivo era o único favorável à venda da joia ao clube gaúcho. Portanto, todos os demais responsáveis pela pasta defendiam a manutenção e valorização do lateral no Botafogo.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5997 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!