O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi oferecido ao Flamengo. De acordo com o “Jornal Extra“, o paraguaio aparece entre as opções oferecidas ao rubro-negro, que pretende negociar o jovem Hugo Souza.
Ainda segundo a publicação, o rubro-negro pretende negociar o goleiro de 22 anos, alvo de clubes do exterior. Por ora, no entanto, não há proposta oficial por Hugo Souza.
Além do jovem goleiro, o Flamengo conta com Diego Alves. O experiente jogador, no entanto, não é visto como solução a longo prazo. Além disso, tem contrato até dezembro e não deve ter o vínculo renovado.
Leia também: Apresentado, Felipe Ferreira comemora acerto com Botafogo: ‘Me conquistou’
Gatito, aliás, também tem contrato com o Botafogo até o final deste ano. Portanto, o paraguaio pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do meio do ano. O goleiro não atua pelo Alvinegro desde setembro passado devido a um edema ósseo no joelho.
Cavalieri sondado
Outro goleiro do Botafogo monitorado pelo mercado é Diego Cavalieri. Os representantes do atleta receberam sondagens do San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, além de outras duas equipes da MLS. Por ora, no entanto, não houve proposta oficial pelo atleta de 38 anos.
Uma negociação por Cavalieri é vista com bons olhos pelo Botafogo, já que o experiente goleiro tem um dos maiores salários do elenco. Além disso, Cavalieri tem visto americano, o que facilitaria ainda mais a transferência.
Contratado em 2019, Cavalieri soma 40 jogos pelo Botafogo — com o qual tem contrato até final de 2021. Aos 38 anos, o atleta está fora de ação desde o início de fevereiro, por conta de um problema no tornozelo direito.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar