A caminho do Al-Rayyan, Gregore fez contra o Vitória o último jogo com a camisa do Botafogo. Após o empate sem gols no Nilton Santos, o volante resumiu sua vitoriosa passagem pelo Glorioso.
— Só tenho a agradecer. Cheguei com muitos sonhos, encontrei um clube com muita fome. Eterna gratidão ao Botafogo. Agora é seguir. O Botafogo vai ficar para sempre no meu coração. Hoje já me emocionei várias vezes. A gente é feito de decisões difíceis, mas faz parte. Vou torcer para o clube continuar nessa pegada. Agora vou me despedir dos meus companheiros, que me ajudaram a realizar meus sonhos profissionais. Continuar torcendo pelo Botafogo, que tem um caminho muito lindo.
Gregore tentou eleger o melhor momento que viveu no clube.
— Teve vários, mas vou deixar todos os desarmes que ajudei o time para conquistar os títulos.
Sobre as razões para deixar o Botafogo, Gregore foi sincero e voltou a agradecer o clube pelo qual conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2024.
— Acabo pensando num todo. Uma proposta boa para mim, para o clube. É assim que funciona, é natural. Enfim, eterna gratidão. Muito obrigado! – encerrou.
Sem Gregore, o Botafogo volta a campo contra o Sport, domingo, 20, às 17h30, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários