Honda está fora da partida contra o Paraná, no Nilton Santos

Loja Casual FC
Botafogo Paraná Honda
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Keisuke Honda está fora do jogo do Botafogo contra o Paraná. Antes do treino desta terça, Cristiano Cinelli, médico do Clube, confirmou que o meia não tem condições para estrear nesta terça.

— Em época de coronavirus as pessoas ficam cheias de alarde, mas é pra elucidar a questão do Honda. A torcida comprou muito ingresso por conta da possível estreia do Honda e foi mais por consideração com a torcida que esperava a estreia dele amanhã, mas que não será possível. De sexta para sábado ele veio com uma gripe normal e teve uma febre de 37,4. No domingo ele estava sem febre e dor no corpo. De ontem para hoje, 24h, está sem febre, assintomático.

Segundo Cinelli, a decisão de não estrear nesta terça foi do atleta.

— Conversando com ele, ele disse que não se sente à vontade e disse que queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no domingo.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Honda está liberado para treinar, mas ainda em separado.

— Ele está liberado para treinar, mas fará um treino indoor. Até por conta do calor, achamos melhor ele fazer um treino na academia e ginásio. Ele ficou preocupado por ser coronavírus até porque esteve com um amigo que veio do Japão. Ele não estava como caso suspeito. Mas mesmo assim fizemos o exame e deu negativo para o coronavírus – disse o médico.

Neste domingo, o Botafogo chegou a emitir uma nota oficial com o boletim médico do atleta, que apresentou quadro febril.

https://twitter.com/fogonarede/status/1236702483881308160

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.