Honda vai estrear pelo Botafogo contra o Paraná, no Nilton Santos

Loja Casual FC
Honda Botafogo Paraná
Foto: Vítor Silva / Botafogo

A diretoria do Botafogo confirmou que Keisuke Honda, a maior contratação da temporada, vai estrear contra o Paraná, na próxima terça, 10, às 19h15, no Nilton Santos. O jogo é válido pela Copa do Brasil.

Na última vez que abordou o tema, o técnico Paulo Autuori deixou claro que a estreia de Honda seria analisada com calma e não confirmou o meia contra o Flamengo.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

— A minha visão em termos de gestão do futebol é o todo. Não tem uma parte mais importante. Temos que ver a necessidade. Vontade pessoal em trabalho de equipe não existe. Vamos ter uma visão do todo, sentar e conversar. Ainda dependemos da parte jurídica, e um visto para um jogador japonês não é fácil. Vamos ver com calma. É um jogo interessante (Flamengo), mas não é nada de extraordinário. Temos que pensar no Honda para agregar qualidade na trajetória do Botafogo durante o ano – disse Autuori.

PUBLICIDADE

Mais informações em instantes.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.