Interino do Botafogo, Fabio Matias segue acumulando bons números até que John Textor decida sobre o substituto de Tiago Nunes na função. Com a goleada por 4 a 0 sobre o Boavista no primeiro jogo da final da Taça Rio, o Glorioso chegou a impressionantes 23 gols marcados em oito jogos — e apenas seis sofridos (veja os números ao final da matéria).
Postulante à vaga de treinador do Botafogo, Fabio Matias tem 92% de aproveitamento à frente do time que ainda não perdeu sob o coamando do interino. São sete vitórias e um empate. Com números tão favoráveis, ele admite que tem fugido das redes sociais para evitar deslumbre.
– Não olho Instagram e redes sociais há 15 dias para não gerar comentários. Sou funcionário do Botafogo dentro do processo de construção caso o clube opte em trazer alguém. Isso é um comentário que eu faço para os atletas: “Enquanto eu estiver à frente, vamos trabalhar e pensar dessa forma”. E os atletas comparam isso, quando se tem essa via de duas mãos a gente dá continuidade a esse processo – disse Fábio Matias, acrescentando:
– Não tenho visto redes sociais, porque elas podem poluir um pouco a nossa mente. Tenho trabalho para dar o melhor para o Botafogo. Se vier, ótimo, estaremos aqui para ajudar e oferecer o melhor. Se quiserem fixar, hoje a determinação é do clube. John é um cara acima da média, um gestor com uma mentalidade muito acima. Vamos focar, a estreia da Libertadores é fundamental – encerrou.
Estreia na Libertadores
Como John Textor ainda não acertou com um novo treinador, o Botafogo vai estrear na fase de grupos da Libertadores, contra o Junior Barranquila, quarta, 3, no Estádio Nilton Santos, com Fabio Matias.
Antes disso, o Botafogo volta a campo contra o Boavista, domingo, 31, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela final da Taça Rio.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar