Jeffinho tem lesão muscular na coxa confirmada e desfalca o Botafogo por dez semanas

Loja Casual FC
jeffinho universitario botafogo
Reprodução

O Botafogo informou, nesta terça, 21, que Jeffinho teve confirmada lesão muscular na coxa direita. Com isso, o atacante ficará fora por dez semanas. Leia nota abaixo.

O atleta Jeffinho foi submetido a exame de imagem que confirmou o diagnóstico de lesão muscular na coxa ireita, com previsão de retorno em dez semanas.

botafogo vitoria jeffinho
Vitor Silva/Botafogo

O lance

Jeffinho marcou o gol decisivo na vitória do Botafogo contra o Universitario por 1 a 0, aos 31 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, aos 50 minutos, ele deixou o campo sentindo dores. Assim, o Alvinegro atuou com 10 jogadores nos minutos finais.

No dia seguinte, o atacante desembarcou no Rio com auxílio de muletas, com dificuldades para caminhar, mas depois carregou as muletas nas mãos até o ônibus do Botafogo. Na ocasião, o clube não esclareceu o problema do jogador, mas informou que ele será avaliado pelos médicos no Rio.

Tamanho da perda

Jeffinho desfalca o time no seu melhor momento com Artur Jorge. Levantamento feito pelo “Sofascore” mostram que nas últimas seis partidas — quatro das quais como titular —, Jeffinho acumula dados positivos. São dois gols, duas assistências e 75% de acerto nos dribles. Além disso, finalizou nove vezes, cinco das quais no alvo.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*