Um dos destaques do Botafogo, o zagueiro Alexander Barboza apareceu como alvo do Al-Arabi nesta segunda, 14, segundo a imprensa catari. A notícia preocupou a torcida alvinegra, que tem no argentino um dos pilares da defesa.
Após a coletiva de apresentação do técnico Davide Ancelotti, nesta segunda, no Nilton Santos, o repórter Gustavo Bandeira, do Fogo na Rede, indagou John Textor, dono da SAF do Botafogo, sobre o assunto. O executivo negou qualquer oferta por Barboza.
— Pelo que eu sei, não existe nenhuma proposta. Ele (Barboza) é um jogador que já era pra estar na Europa. Os cataris adoram levar jogadores brasileiros e que atuam no Brasil. Vamos esperar pra ver. Mas por enquanto não tem nada – garantiu.
Campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, Barboza tem 30 anos e tem contrato com o Botafogo até o final de 2026. O zagueiro é uma das lideranças do elenco do Glorioso.

Cria do River Plate, o argentino está no Botafogo desde 2024 e soma 74 jogos, com um gol e uma assistência.
Com Barboza titular, o Botafogo volta a campo quarta, 16, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários