Repórter da “Rádio Craque Neto” e fundador do “Informe Botafogo”, Igor Melo é o convidado da live do Fogo na Rede, nesta terça, 7, às 19h (de Brasília), no YouTube.
No papo, o apresentador Gustavo Bandeira e os jornalistas Gabriel Rocha e Theo Carvalho vão debater as últimas notícias do Botafogo. Então ative as notificações no player de vídeo abaixo e participe nos comentários.
Quem é Igor Melo
Setorista do Botafogo, Igor Melo ganhou projeção nacional em 24 de fevereiro deste ano. Na ocasião, foi atingido por um disparo enquanto retornava do trabalho para casa, no momento em que estava em uma corrida de aplicativo conduzida por Thiago Marques Gonçalves, de 24. O autor do disparo foi o PM Carlos Alberto de Jesus, militar reformado da polícia.
Igor foi acusado por Josilene da Silva Souza, mulher do militar, de roubar o celular dela — o que não se confirmou. À época, os parentes de Igor disseram que ele solicitou uma moto por aplicativo para voltar da casa de samba Batuq, onde é garçom aos finais de semana para casa. O trajeto era da Rua Belizário Pena, na Penha, onde a casa de samba fica, até o bairro do Turiaçu, casa do profissional de imprensa.

Igor sofreu perfurações no rim e no baço e recebeu alta em 27 de fevereiro. O caso ganhou repercussão por todo o país.
Comentarista do Grupo Globo, Lédio Carmona, por exemplo, se manifestou publicamente sobre a violência. Em março, a Rádio Craque Neto anunciou a contratação do jornalista como correspondente do Rio.
Comentários