Depois de acertar a transferência de Gustavo Bochecha para o Juventude, o Botafogo também deve negociar o meia Leandrinho. De acordo com Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Alvinegro, o técnico Paulo Autuori não conta com o jogador de 23 anos.
— Leandrinho jogou para caramba no Sport, ajudou a subir. Volta para o Botafogo, chega aqui não joga. Não sei, não concentra, não é que não tem potencial, volta para o Rio, pode ter problemas de família ou de amizade, cada tem sua vida, mas não rende o que rendeu lá em Recife. Então o treinador não conta com ele. “Poxa, mas foi tão bem no Sport”. Pois é, mas não foi bem no Botafogo. O torcedor tem que entender – disse em entrevista ao “Esporte Interativo”.
Leia mais: Biógrafo lembra briga de Heleno de Freitas e Nilton Santos no Botafogo
Na última temporada, Leandrinho estava emprestado ao Sport, pelo qual atuou em 38 partidas — marca que nunca alcançou no Botafogo — e marcou 3 gols. Além disso, foi campeão estadual e contribuiu com o acesso da equipe à elite do futebol.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Desde que voltou de empréstimo, Leandrinho só atuou uma vez com a camisa do Botafogo na temporada — na vitória sobre o Macaé, por 3 a 1, no Estadual. No início do ano, o apoiador chegou a afirmar que havia voltado ao Clube motivado.
— Volto muito feliz e motivado. Me sinto mais maduro como homem e jogador. Como em todo grande clube, o Botafogo mira títulos e competições internacionais. Temos um grupo que vai brigar muito dentro de campo.
Revelado pelo Botafogo, Leandrinho soma 47 jogos com 5 gols pelo Clube, segundo site “oGol”. O apoiador tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2020.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar