Sem Hugo e Daniel Borges suspensos, o técnico Luis Castro teve que começar a partida contra o Atlético-MG com o lateral-esquerdo DG de titular. Aos 21 anos, o jovem – que deixou o campo com cãimbra – agradou o técnico, que previu uma competitividade no setor com a chegada de Marçal.
— Vocês já perceberam que não tenho problemas de lançar jovens. Aliás, faz parte do projeto um olhar muito forte sobre nossa academia. Quer o Jeffinho, o DG, o Mezenga… Portanto, o projeto está bem lançado através dessas bases mesmo sofrendo essas dores de crescimento. Agora, receber um jogador como Marçal não há qualquer tipo de dúvida que acrescenta qualidade à nossa equipe, como outros jogadores que estamos contratando. O Marçal, de fato, vai acrescentar. Espero tê-lo o mais rápido possível. Não querendo dizer que a partir de agora é Marçal e mais 10. Não. Temos o Hugo, o DG.. São jogadores com qualidade, portanto devemos respeitar – disse em coletiva.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Santos, quarta, 20, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campenato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar