Ainda mais pressionado após a derrota do Botafogo para a Portuguesa e eliminação do Campeonato Carioca, o técnico garante que o trabalho vai continuar. Em entrevista coletiva, o treinador disse estar confiante que vá conseguir reverter a situação.
– Vamos continuar a trabalhar de forma digna e honesta, como sempre fizemos até hoje. OK, com fracassos, mas sempre com dignidade e honestidade. E vamos continuar. Por muitos que achem que não vamos conseguir, nós vamos conseguir. Nós temos muitas coisas boas para atingir – afirmou o treinador para completar.
– Vamos continuar a trabalhar de forma digna e honesta, como sempre fizemos até hoje. OK, com fracassos, mas sempre com dignidade e honestidade. E vamos continuar. Por muitos que achem que não vamos conseguir, nós vamos conseguir. Nós temos muitas coisas boas para atingir – afirmou o treinador.
Eliminado das semifinais do Carioca em 5º, o Botafogo agora disputa a Taça Rio — torneio de consolação do Estadual.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Está na hora desse técnico ir embora até agora não mostrou pra que veio o time só tá caindo se continuar com ele a tendência é não DISPUTA a copa do Brásil e cai pra segunda divisão no Brasileiro esse ano abre o olho texto
FORA CASTRO !