Luis Castro faz contas por Libertadores no Botafogo: ‘Tem nove pontos em disputa, continuaremos a lutar’

Loja Casual FC
botafogo cuiabá luis castro libertadores
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Apesar de a derrota para o Cuiabá complicar as pretensões de Libertadores do Botafogo, o técnico Luis Castro mantém o otimismo pela vaga na competição. Após a partida, o português lembrou que ainda há nove pontos em disputa no Brasileiro e, por isso, o Clube continuará a brigar.

— A partir do momento que atingimos a Sul-Americana e matematicamente ela esteja fechada, nós olhamos sempre para cima. Como ela está praticamente fechada, olhamos para cima. O olhar para cima é olhar para a próxima prova, que é a Libertadores. Vamos continuar a olhar. O máximo que podemos ficar é a cinco pontos, dependendo que aconteça na jornada, o máximo que podemos ficar é a cinco pontos. Portanto, como tem nove em disputa, continuaremos a lutar por isso. É assim que olho para a vida e para a minha profissão. Gosto que minha equipe olhe sempre o melhor objetivo e é este. Vamos lutar por ele. Isso é claro! – garantiu.

O Botafogo volta a campo contra o Atlético-MG, segunda, 7, às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5937 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*