Personagem central do empate do Botafogo contra o Atlético-GO, o goleiro Diego Loureiro recebeu o apoio do técnico Luis Castro. Na coletiva, o treinador português revelou que conversou com o atleta após a partida e transmitiu força. Além disso, Castro deixou claro que a questão nada tem a ver com Gatito, que ficou no banco de reservas.
– Não é porque tenho o Gatito ou não tenho o Gatito. Isso não tem nada a ver. Isso não existe. Apoiei o Diego. Disse ao jogador que quando um atacante perde um gol, as pessoas perdoam, quando a defesa comete um erro, as pessoas perdoam. Ele vive sozinho. É um homem solo naquele momento do erro, mas na nossa equipe não é um homem só nunca. E como família que é, apoiam os elementos nos maus momentos. Então um abraço grande para Diego. Quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. No verdadeiro significado da frase, da palavra. A família suporta os erros – garantiu.
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Juventude, domingo, 1, às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileiro. Com um ponto, o time da serra gaúcha é vice-lanterna da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar