Mancini reconhece equilíbrio, mas lamenta empate do América-MG contra o Botafogo: ‘Sabor de derrota’

Loja Casual FC
vagner mancini botafogo america-mg
Foto: Mourão Panda / América

O técnico Vagner Mancini, do América-MG, lamentou o empate contra o Botafogo neste sábado, 21, no Independência. Com a vitória encaminhada – e a possibilidade de dormir na vice-liderança do Brasileiro -, o Coelho cedeu o empate no final da partida.

Não tenha dúvida de que tem sabor de derrota. Porque nós estávamos vencendo até o final do jogo, mesmo a gente reconhecendo que foi um jogo muito equilibrado. O América-MG foi melhor no primeiro tempo, já o Botafogo melhor na segunda etapa. Chegamos muito perto da vitória. Isso, de certa forma, deixa a gente chateado. Mas isso é o futebol, é o Brasileirão. Somamos um ponto – disse para emendar:

Leia também: Luis Castro valoriza América-MG e vê justiça após empate do Botafogo

— Se você analisa a partida até os 20 minutos, ela é bem equilibrada. A partir dos 20, o América-MG tem um volume muito interessante, criou várias oportunidades de gol e fez o seu, inclusive. Já na segunda etapa, no entanto, encontramos um Botafogo com uma postura diferente. E aí você começa a sentir os efeitos de ter jogado na Colômbia, de não ter tido tempo de descanso. Enfim, não é desculpa, mas o Botafogo teve mais força física nos momentos decisivos.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Coritiba, domingo, 29, às 16h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5360 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.