Luis Castro valoriza América-MG e vê justiça após empate do Botafogo

Loja Casual FC
botafogo america-mg luis castro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após o empate contra o América-MG, o técnico do Botafogo, Luis Castro, analisou a partida e fez questão de valorizar o adversário. Segundo o português, o resultado final fez justiça à partida pelo Brasileiro dominada na primeira etapa pela equipe mineira e na etapa final pelo Alvinegro.

— De fato, foi um primeiro tempo totalmente dominado pelo América. Tivemos dificuldades, por exemplo, de colocar pressão. Eles acharam espaços na nossa defesa. No segundo tempo, dominamos o jogo. Às vezes, é difícil fazer a equipe voltar aos trilhos. É um jogo de duas partes, claramente. Tivemos que fazer várias mudanças na equipe. Jogamos em 3-3-4 em alguns momentos. Conseguimos pressionar o América. Houve um largo período do jogo em que não conseguimos finalizações. Não é que não chegávamos, mas não conseguimos finalizar. Nós tentamos o ataque, mas não conseguimos chegar próximos do gol – disse ele.

“Mesmo tendo muitas situações de gol nos minutos finais, o resultado foi justo. Não posso esquecer do primeiro tempo do América. A nossa vitória seria uma injustiça com o bom trabalho do América”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Coritiba, domingo, 29, às 16h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5248 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.