Marçal e Eduardo seguem fora do Botafogo por lesão; clube adota cautela para retorno

Loja Casual FC
botafogo audax marçal campeonato carioca
Vitor Silva/Botafogo

Marçal e Eduardo, jogadores do Botafogo, não foram incluídos na lista de relacionados para o jogo contra o Junior Barranquilla (COL) pela Libertadores, que ocorre nesta terça, 28. No último domingo, ambos não participaram dos treinos no Estádio Nilton Santos.

Marçal fora

De acordo com informações do “Canal do TF”, Marçal ainda enfrenta problemas na panturrilha direita. Em 20 de abril, o clube anunciou que ele havia sofrido uma lesão muscular com uma previsão mínima de retorno de quatro semanas. Agora, cinco semanas se passaram e o jogador ainda não está disponível.

Situação de Eduardo

Quanto a Eduardo, o meia continua lidando com uma lesão muscular na coxa esquerda, que ainda provoca desconforto. O Botafogo está adotando uma abordagem cautelosa com relação ao retorno dos jogadores lesionados, visando evitar recaídas e novas lesões.

botafogo flamengo eduardo
Reprodução

Esta estratégia de gestão cuidadosa é crucial para garantir que os atletas se recuperem completamente antes de voltarem aos treinos e jogos, especialmente em competições importantes como a Libertadores.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*