
Apesar da derrota para o Flamengo pelo Brasileiro, o lateral-esquerdo Marçal, do Botafogo, viu o time bem no clássico. Segundo o jogador, o jogo foi aberto e decidido em um lance de felicidade do rival no Nilton Santos.
– Não sentimos. Depois da mudança ficou um jogo mais aberto, não acredito que eles foram superiores de todo, foi uma metida de bola para trás que saiu o gol. Fizemos um bom jogo, temos que ressaltar esse espírito do time e procurar somar pontos agora – disse Marçal, ao “Premiere” para completar:
– É ruim perder, obviamente. Perdemos um jogo dentro casa, diante de uma boa equipe que, quando tem chances, faz. Temos criado muito e não concluído em gol. Não olhamos para baixo, olhamos para cima. Não vale a pena olhar para baixo, tentamos focar no nosso trabalho para dar nosso melhor e tentar subir na tabela – completou Marçal.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Fortaleza, 4, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar