Matheus Nascimento assina primeiro contrato profissional com Botafogo

Loja Casual FC
Matheus Nascimento Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O atacante Matheus Nascimento, de 16 anos e tido como a maior joia da base do Botafogo, assinou o primeiro contrato profissional com o Clube nesta sexta, 12. O anúncio foi feito em comunicado no site oficial do Alvinegro.

— Estou muito feliz. É um momento muito especial na minha vida. Todos sabem que o meu sonho sempre foi me tornar um atleta profissional aqui no Botafogo. É a minha casa e é onde me sinto bem. Gostaria de agradecer ao clube e à torcida, que sempre me abraçaram e me deram muito carinho e incentivo. Vou trabalhar muito para um dia retribuir tudo isso para eles dentro de campo. Eu sou Base Forte, eu Sou Botafogo – disse.

Leia mais: Volante Lucas Cândido revela sondagem do Botafogo; Clube nega

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDEE

Grande expectativa

O acordo entre as partes já vinha sendo costurado desde o início do ano. Gerente da base do Botafogo, Tiano Gomes revelou as conversas em entrevista ao “Canal do TF”, parceiro do Fogo Na Rede.

Matheus Nascimento faz 16 anos neste dia 3 de março. Já estamos conversando com os pais, que inclusive são muito presentes desde o início do jogador no Sub-11. Estamos caminhando para formalizar o primeiro contrato profissional do Matheus. A expectativa é grande por conta de tudo que ele vem produzindo nas categorias de base. Estamos conduzindo da maneira que a gente faz com todos nossos atletas: com tranquilidade. A gente espera, o mais breve possível, finalizar esse contrato junto à família para que o Matheus possa continuar o seu desenvolvimento para que assim que surgir a oportunidade ele possa estrear na equipe profissional – disse.

Matheus Nascimento Botafogo
Matheus Nascimento é tido como maior joia da base do Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Revelado pelo Alvinegro, Matheus Nascimento acumula convocações pela Seleção Brasileira de base e já desperta interesses de clubes europeus. Por isso, o Botafogo tem um plano de carreira personalizado para o jogador.

Participe agora do nosso grupo de Telegram!

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.