Milton Neves provoca Flamengo: ‘1958, 62 e 70 só deu Botafogo na Copa’

Loja Casual FC
Milton Neves Botafogo Flamengo

Conhecido por seus comentários polêmicos, o apresentador da Band Milton Neves usou o Twitter para provocar o Flamengo e enaltecer o Botafogo. O pano de fundo da discussão na rede era a importância de cada rival nas conquistas mundiais da Seleção Brasileira.

Nesta terça, 21, Milton Neves, em tom de ironia, parabenizou o rubro-negro pela ‘colaboração’ nos Mundiais de 1958, 62 e 70. Segundo o apresentador, o Flamengo fez o mesmo que que Olaria, Bonsucesso, Bangu, América, Campo Grande, Portuguesa-RJ, Madureira e Canto do Rio.

Leia mais: Kanu valoriza parceria com Marcelo no Botafogo: ‘Seguir os passos dele’

Pouco mais de 30 minutos após a primeira postagem, Milton voltou ao microblog para reforçar a opinião. Desta vez, com um vídeo produzido pela própria Botafogo TV. A peça valoriza ídolos do Glorioso como Garrincha, Zagallo, Jairzinho nos títulos da Seleção. Ao final do vídeo, é exibida a frase: “não é marra, é estrela.”

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Embasado no material audiovisual, Milton Neves provoca: “Alô flamenguistas, curtam os jogadores heróis de 58, 62 e 70. Só deu Botafogo, o maior e mais importante clube do futebol carioca, disparado.”

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.