Ex-dirigente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, respondeu a declaração do goleiro Gatito Fernández. Em comunicado, o paraguaio, então acusado de ‘covarde’ por Montenegro, garantiu que não atua porque está, de fato, machucado.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Gatito, inclusive, disse que há três semanas tem usado muletas para andar. Além disso, o goleiro do Botafogo disse que Montenegro deu aula sobre o que não fazer no futebol. Isso porque o dirigente foi um dos responsáveis pela montagem do elenco rebaixado para Série B nesta temporada.
Leia também: Internacional e Grêmio sondam Matheus Nascimento, do Botafogo
Após a nota do goleiro, Montenegro respondeu. O texto, inclusive, circula por grupos de WhatsApp. Por isso, o Fogo na Rede confirmou com o dirigente a veracidade do texto antes de publicá-lo.
Só falta dar uma resposta ao Gatito. Ele nunca se pronunciou porque não joga. 2) não se machucou jogando pelo Botafogo. 3) ele fala de abraço. O abraço que dei nele tem um ano e dois meses e perguntando pela saúde da mãe que estava doente. 4) dei dinheiro meu para pagar a imagem dele. 4 meses. 5) o pior: trocou de empresário, um uruguaio que ficava ligando para mim que Gatito queria sair do Clube. Se a gente não liberada sem a multa. Várias vezes ligou. Falei que não. E depois não jogou mais. Se isso não é covardia, então ele tem que escolhera palavra que define isso. Grupo, a começar por ele, totalmente sem compromisso com o Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar