Próximo adversário do Botafogo, o Santos deve ter novidade para o jogo da próxima quinta, 16, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque o meia-atacante Thaciano evoluiu para a fase final de transição e tem treinado normalmente com o restante do elenco no CT Rei Pelé. O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e deve ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo no Rio.

Por outro lado, o também meia-atacante Gabriel Bontempo, com inflamação no púbis, segue fora das atividades em campo e trata o local no departamento médico. Além disso, o lateral-direito Igor Vinicius está em transição física após quebrar o dedo antes da pausa para a Copa do Mundo.
O desfalque certo do Santos para o jogo contra o Botafogo é Gabriel Barbosa. O atacante, ex-Flamengo, foi expulso no último jogo após fazer gesto obsceno e cumpre suspensão nesta rodada. O atacante é artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols em 27 jogos, além de sete assistências.
Desfalque no Botafogo
Já no Botafogo, o atacante Júnior Santos se recupera de lesão no pé e ainda não treinou com o grupo principal, de acordo com o “Canal do Anderson Motta”. Com isso, o atacante deve desfalcar o Glorioso na partida.
Júnior Santos está fora do time desde a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó, pela Copa do Brasil.
Com 22 pontos, o Botafogo é o 12º no Campeonato Brasileiro. Já o Santos, com 21, é o 15º, a um ponto da zona de rebaixamento.






Comentários