O narrador Bruno Cantarelli analisou a goleada do Botafogo sobre o Chapecoense por 4 a 1, sábado, 18, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele lembrou a força do elenco do Alvinegro.
— O Botafogo tem um elenco de primeira página da tabela. Botafogo tem um time titular muito bom. Não digo para brigar por títulos, não, mas para brigar por uma vaga de Libertadores, sim. A gente não pode analisar futebol com o que está acontecendo em relação ao jogador atuando no momento, mas a análise mais ampla é do que é esse jogador, que que esse jogador entrega normalmente, né? O que esse jogador entrega na maior parte do que ele faz. E o time do Botafogo é muito bom.

Cantarelli ressaltou também que o Botafogo tem hoje, no elenco, o melhor jogador do futebol brasileiro.
— E mais, o Botafogo tem neste momento, neste momento, o melhor jogador em nível técnico no Brasil e ele se chama Danilo. Todo mundo sabe da minha paixão pelo Arrascaeta. Para mim é o melhor jogador do Brasil, mas o Arrasca neste momento não está bem. Neste momento não está bem. Fez gol na Libertadores, mas não atingiu ainda o que ele é e atingirá em breve. Neste recorte o Danilo é o melhor jogador atuando no Campeonato Brasileiro. E aí não dá para você olhar e fingir que não está acontecendo. Um volante sendo vice-artilheiro da competição ou estando no primeiro pelotão de artilharia. É o caso do Danilo, além das assistências, hoje deu mais uma e vai pra Copa do Mundo, né?
Cobranças à torcida
— Pra frente a gente vai ter que aguardar. Agora é hora de pressionar a diretoria e de apoiar o Botafogo, que o torcedor tá em falta, porque esses caras em momento nenhum pararam de correr. Esse é um time de homens, cara. Pode acontecer o que for, extracampo, o que eu já ouvi, que já aconteceu assim, enfim, pode acontecer o que for. Esses caras estão correndo, estão representando essa camisa. Está na hora do torcedor entrar em campo, elevar a média de público porque esses caras merecem, principalmente depois de uma vitória como essa – encerrou.
O próximo jogo do Botafogo é novamente contra a Chapecoense, terça, 21, às 17h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Para o confronto, até o domingo, havia menos de 10 mil ingressos vendidos.







Comentários