Dono de 90% das ações da SAF Botafogo, John Textor pode ganhar novos sócios no negócio. Segundo o presidente do Clube, Durcesio Mello, a relação entre o estadunidense e os irmãos Walter e João Moreira Salles, é a melhor possível. Eles inclusive se encontraram recentemente para tratar do assunto.
— A relação do John com os irmãos é muito boa. Na última vez que o John esteve aqui [no Rio], eu, ele almoçamos na casa do Walter. Ficamos lá umas três, quatro horas conversando. Então a relação é a melhor possível. Eu tenho uma relação maravilhosa com o Walter, um grande botafoguense, como o irmão dele também, o João. Então tudo está em tratativa. Se a prefeitura vai ceder [terreno para o CT], porque são dois CTs. Um para Sub-20 e profissional, outro para Sub-17, Sub-15. Então tem muita coisa no ar ainda. Nenhuma decisão é tomada individualmente. Você tem que amarrar tudo para depois fazer – disse em entrevista ao “Canal Anderson Motta”.
Leia também: Montenegro acredita nos irmãos Moreira Salles como acionistas da SAF Botafogo: ‘Viável’
A possibilidade de os irmãos Moreira Salles integrarem a SAF Botafogo está no radar de John Textor, garantiu Durcesio Mello.
— Os irmãos têm interesse em construir e o John não vê problema de eles entrarem e trocarem isso em participação na SAF. Pode acontecer ou não, mas isso está no radar – concluiu.
‘Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar